Pages

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SHOW DE HUMBERTO GESSINGER E DADO VILLA LOBOS AGITA A PENÍSULA DA PONTA D´AREIA, NESTE SÁBADO

Os anos 80 foi o período a que se atribui a popularização do Rock no Brasil. Uma verdadeira explosão de bandas no país. São inúmeros artistas e bandas de sucesso. Alguns se mantém ativos até hoje, como é o caso dos cantores Humberto Gessinger, vocalista dos Engenheiros do Havaí e Dado Villa Lobos, integrante da banda Legião Urbana
Pra matar a saudade desse tempo, a Casa das Dunas resolveu incluí-los no projeto Geração Brazuca, que tem sido um sucesso de público, em São Luís.
Humberto Gessinger e Dado Villa Lobos
O show acontece neste sábado (2), no Iate Clube São Luís, na Penísula da Ponta D´areia. Um dos cenários mais charmosos da Ilha.
Humberto Gessinger estará celebrando no palco os 30 anos do disco “A Revolta dos Dândis”, mas sem deixar de lado canções que marcaram sua trajetória de sucesso, que começou nos anos 1980.
Das músicas do disco, algumas são inesquecíveis, como “Infinita Highway”“Terra de Gigantes”“Refrão de Bolero”, entre outras.
Já Dado Villa Lobos, responsável pela produção dos últimos discos da banda Legião Urbana, fará o público maranhense entrar no túnel do tempo e relembrar músicas que até hoje estão na boca dos fãs. O cantor está viajando o Brasil levando aos palcos a energia contagiante de um dos grupos mais emblemáticos do Brasil.

Garanta já seu ingresso com 50% (cadastrados e aprovados) ou 30% (cadastrados) somente  na Casa das Dunas...Último dia de promoção!! 
..#casadinhabrazuca #geracaobrazuca #rocknailha #humbertonailha #dadonailha #engenheirosnailha #legiaonasdunas
@casadasdunasoficial
@geracaobrazucaoficial

Valor individual: 
Pista - 70,00
Camarote - 130,00

Casadinha - (02 ingressos):
Pista - 90,00
Camarote - 240,00
*Dividido em 2 vezes sem juros.

Pontos de vendas:
*Bilheteria digital Rio Poty Hotel , do Shopping da Ilha , do Shopping Rio Anil ( com taxa de serviço) e Casa das Dunas (sem taxa de serviço), site www.bilheteriadigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário